Powered by ZigaForm version 3.9.8.4

Classificação do Foodservice

GFC: Classificação global do Foodservice

Conheça a nossa exclusiva Classificação Global de Foodservice

Sendo uma líder de mercado na prestação de informações sobre Foodservice, a CHD Expert desenvolveu uma compreensão e conhecimento incomparável sobre estes setores. Isso possibilitou à CHD Expert montar um Sistema Global de Classificação de Foodservice (GFC, em inglês), subdividindo todo o mercado em segmentos relevantes da indústria. O GFC é utilizado como um padrão internacional pelos profissionais do ramo de Foodservice.

Essa classificação permite que a CHD Expert gerencie dados com o mais alto nível de precisão e forneça aos nossos clientes uma tabela de referência capaz de abranger toda a indústria de Foodservice.

Os códigos GFC estão vinculados a uma classificação do Menu de Foodservice, oferecendo uma compreensão detalhada sobre cada operador de Foodservice.

A Classificação Global do Foodservice opera em todos os países onde a CHD vem atuando. Isso torna possível a comparação de operadores classificados nos mesmos segmentos, país por país.

Os primeiros 4 caracteres são numéricos. Cada país pode então usar 2 códigos suplementares para descrever segmentos individuais.


O código completo será, portanto, composto por:

  • Os primeiros 4 dígitos do GFC da CHD, conforme descrito acima
  •  Um código identificador de cada país com até 2 caracteres, utilizando os códigos internacionais da internet  (ex: br, fr, de, uk, nl, hu, it, … )
  •  2 dígitos para cada subdivisão individual (por exemplo confeitarias, padarias, aperitivos, …)

Este método permite a cada país, portanto, personalizar as características específicas de cada segmento do mercado, ao mesmo tempo em que mantém um perfil global e uma visão geral de todo o setor de Foodservice.

Este website utiliza cookies para assegurar que você tenha a melhor experiência de utilização possível. Saiba mais.